Skip to content

Chamada Cívica entra na reta final e inicia atendimento individual para tirar dúvidas

Os interessados em participar da segunda edição da Chamada Cívica têm até 30 de junho para fazer sua inscrição e concorrer às emendas parlamentares do vereador Police Neto para realização de projetos de melhoria de espaços públicos e de incentivo ao empreendedorismo, cultura e esporte. Inovadora, a Chamada Cívica foi o primeiro edital de emendas parlamentares do país, incentivando a mobilização das comunidades e democratizando o acesso ao dinheiro público.

Nesta reta final, os organizadores da Chamada prepararam um plantão de dúvidas para ajudar os participantes a concluírem seus projetos. Para tanto, os inscritos deverão agendar uma sessão de atendimento com duração de 30 minutos em que será possível, inclusive, compartilhar seus rascunhos com a equipe técnica para orientação. O plantão de dúvidas vai de 15 até 19 de junho.

Com emendas que somam R$ 1 milhão nesta segunda edição, no ano passado a Chamada Cívica selecionou sete propostas de revitalização de praças e áreas verdes, somando R$ 400 mil em recursos. Dessas, cinco praças já foram transformadas ou estão em fase final da obra.

Clique aqui para se inscrever no plantão de dúvidas.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Rally inovador arrecada doações para Cruz Vermelha-SP

Prefeitura rica, cidadão pobre

Maior evento do setor, Summit Mobilidade Urbana 2020 tem participação de Police Neto