em Noticias

A Câmara Municipal recebe neste sábado, 23 de novembro, a primeira edição do Cidade Viva Day, com uma série de palestras e bate-papos descontraídos sobre inovação, tecnologia e o universo das start ups. A programação é gratuita e parte da seleção oficial da São Paulo Tech Week.

Profissionais de destaque no universo das start ups ligadas à mobilidade vão compartilhar suas experiências, como Vitor Magnani, da Loggi e ABO2O, Karina Nahoum, da Scoo, e Caio Franco, da Buser. Incubadora de projetos sociais voltados para o desenvolvimento urbano, a Cidade Viva foi fundada pelo vereador Police Neto. Responsável pela primeira hackathona realizada pelo poder público, em 2012, e autor da Política Municipal de Prevenção da Corrupção, projeto de lei aprovado e à espera de sanção pelo prefeito Bruno Covas, Police vai conversar com a plateia justamente sobre como a inovação e a tecnologia podem revolucionar a forma como os governos evitam o desperdício e podem prevenir a corrupção.

Qual a infraestrutura de tecnologia e soluções inovadoras que os departamentos do governo usam para fazer seu trabalho interno ou fornecer serviços aos cidadãos? Quem são as startups que estão fazendo a diferença nas grandes cidades? Por que apostar num sonho e ser um empreendedor? Estas e outras questões serão debatidas ao longo da programação no Cidade Viva Day, que ainda terá a participação dos desenvolvedores e empreendedores Jéssica Félix, da Api Rest e Restful, Augusto Bondança, da Gitflow e Code Review e Ian Oliveira, que vai falar sobre o valor agregado na validação de um produto.

Inscrições gratuitas em: http://bit.ly/cidadevivaday

Serviço
A programação tem início às 9 hs e segue até às 13 horas, no auditório Freitas Nobre, da Câmara Municipal. A Câmara fica no Viaduto Jacareí, 100.
9h – abertura
9h30 às 10h30 – Talks de Tecnologia com Jéssica Félix, Augusto Bondança e Ian Oliveira.
11 às 11h40 – Vereador Police Neto
11h45 às 12h45 – Talks Startups com Vitor Magnani, Karina Nahoum e Caio Franco
13hs – encerramento

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar