O vereador Police Neto entrevista, nesta quarta (27/5) às 19 horas, o médico epidemiologista Paulo Lotufo. Docente da Faculdade de Medicina da USP, é considerado um dos profissionais mais influentes do mundo em sua área. Lotufo também é especialista em bioestatística, campo hoje em destaque na medicina em função da pandemia de covid-19. De acordo com informações da Prefeitura, possivelmente a cidade vai saber na própria quarta-feira se terá de entrar em lockdown, ou seja, medidas bem mais restritas de circulação e isolamento social do que as em vigor hoje. Além de explicar o impacto e o que pode significar o lockdown no enfrentamento do coronavírus, Lotufo vai responder a dúvidas enviadas pelos espectadores da live. A conversa será transmitida ao vivo por meio da página de facebook do vereador Police e de seu instagram.

Na terça (26/5), Police participa de live sobre a Chamada Cívica2020 ao lado de Marcelo Rebelo, urbanista e fundador da plataforma Cidades.co, parceira na realização do edital de emendas parlamentares de Police. A Chamada Cívica 2020 vai selecionar os projetos mais interessantes para melhoria de espaços públicos na cidade, incluindo praças, ruas, escadões, escolas e equipamentos de saúde, além de propostas de fomento nas áreas de empreendedorismo, cultura e esporte. Estão em disputa emendas no total de R$ 1 milhão.
As inscrições para a ChamadaCívica2020 vão até 30/6. O objetivo da live é tirar dúvidas dos interessados em participar e sobre como realizar a inscrição e entrega de documentos necessários. Saiba mais em chamadacivica2020.cidades.co

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar