Na segunda-feira passada (2/9), a pedido dos moradores da região e por meio da interlocução do vereador Police Neto, iniciaram-se as obras da pracinha localizada na rua Dr. Ignácio Proença de Gouveia, no Parque Peruche, distrito da Casa Verde.

O local recebeu R$ 30 mil em emendas parlamentares do mandato de Police para que seja revitalizado. Com os recursos, a pracinha vai ganhar um espaço destinado aos idosos, com a instalação de uma academia da terceira idade, e bancos e mesas de concreto com jogos. Também foram feitos investimentos em serviços de limpeza e jardinagem.

“A pracinha sempre foi ponto de acúmulo de entulho e lixo. Com a revitalização e pessoas frequentando os novos equipamentos, a tendência é que o local deixe de ser alvo desse tipo de prática. Além disso, as pessoas também passam a ajudar na fiscalização quando utilizam os espaços públicos”, diz o vereador.

A previsão é que as as obras sejam finalizadas até o final do mês de setembro, e a pracinha, que ainda não tem nome oficial, deverá ser chamada Praça da Espiga.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar