em Noticias

Nesta terça-feira (10/3), o vereador Police Neto assumiu posição titular na Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal em votação realizada em plenário.

Entre outras atribuições, a comissão tem o papel de opinar sobre matérias com impacto urbanístico, como o cadastro territorial do município, planos gerais e parciais de urbanização ou reurbanização, zoneamento, uso e ocupação do solo, obras e serviços públicos, entre outras atribuições.

“Assumo esta responsabilidade com muita honra e, no que depender de mim, não vamos medir esforços para dar continuidade a projetos pendentes que são importantes pra cidade, como as Operações Urbanas”, afirma o vereador Police.

As reuniões da Comissão de Política Urbana são realizadas semanalmente às quartas-feiras e presididas pelo vereador Dalton Silvano (DEM). O vice-presidente da comissão será escolhido na próxima reunião, dia 18/03.

Também fazem parte do colegiado os parlamentares Arselino Tatto (PT), Camilo Cristófaro (PSB), Fábio Riva (PSDB), Souza Santos (REPUBLICANOS) e Toninho Paiva (PL).

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar