Skip to content

Police esclarece ações de mandato e discute prioridades com moradores da ZN

Proximidade com as comunidades e capacidade de ouvir os reais problemas das pessoas sempre foram marcas registradas do vereador Police Neto e, desde que o projeto Seu Vereador Vem Até Você foi instituído pelo gabinete, em meados de 2017, a interlocução com os cidadãos se tornou ainda mais constante.

Na última quarta-feira (3/7), foi a vez da Zona Norte receber o parlamentar para prestar esclarecimentos sobre as ações do mandato, comentar emendas parlamentares realizadas e a executar, bem como tratar de outros assuntos de interesse da população local.

Uma das questões tratadas na reunião foram as reformas das UBSs-AMAs do Lauzane do Jardim Peri, que juntas receberão investimento de R$ 100 mil. No Jardim Peri, o recurso será usado para ampliar as salas de espera e triagem e no Lauzane o valor será destinado a uma nova sala multiuso.

Outro tema de relevância abordado no encontro foi a privatização do Anhembi, que interessa a todos os moradores da região norte. Sobre este assunto, Police informou aos presentes que emendas de sua autoria já sancionadas pelo prefeito junto com o projeto de privatização prevem a destinação exclusiva de 20% do valor arrecadado com a venda do equipamento e 100% da outorga onerosa (contrapartida para construir até o limite máximo da área) para investimentos na Zona Norte.

“Nossa obrigação é prestar contas sobre as ações do mandato e sobre como estamos trabalhando para melhorar a região. Nada mais justo do que irmos até as pessoas para esclarecer o que estamos fazendo e também para conhecer outras necessidades a serem priorizadas”, afirma Police.

A próxima reunião do projeto Seu Vereador Vem Até Você deve se repetir na região norte nos próximos meses.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Do Caminhar Pinheiros ao Ocupa Rua – a “guerra do meio fio” em São Paulo

Vereador assina compromisso com Programa Cidades Sustentáveis

O Vale-Transporte e as mancadas da SPTrans